quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BARRETOS ESPORTE CLUBE NA SÉRIE A-3 - 2015


6ª RODADA - 17/05 - AS 10:00 HS

Com gol nos acréscimos, Atibaia bate Barretos e garante acesso à Série A2

Necessitado da vitória para subir à segunda divisão do futebol paulista, André Tavares marca gol que permite ao Falcão conquistar feito inédito na história do clube

 Atibaia alcançou na manhã deste domingo, 17, um feito inédito e histórico na história do clube. No estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Falcão venceu o Barretos por 1 a 0 e garantiu o acesso ao Campeonato Paulista da Série A2. O triunfo veio de forma suada. Necessitado da vitória para subir à segunda divisão do estadual, marcou o gol da classificação nos acréscimos do segundo tempo. Aos 46 minutos, André Tavares balançou as redes.









Atibaia acesso ao Campeonato Paulista da Série A2 (Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)Atibaia comemora o acesso ao Campeonato Paulista da Série A2 (Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)
Com a vitória, o Atibaia fecha a segunda fase da Série A3 na segunda colocação do Grupo 3, com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota). O Barretos, que precisava apenas de um empate para garantir o acesso, termina em terceiro lugar, com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas).
Na liderança do grupo ficou o Taubaté, que venceu o Primavera por 1 a 0 na manhã deste domingo e terminou com 14 pontos. Na chave 2, Votuporanguense e Juventus garantiram o acesso à Série A2.

================================

5ª RODADA - 14/05 - AS 20:00 HS

PAULISTA A3: Taubaté vence, é finalista, e garante acesso para Série A2 em 2016

Equipe do Vale do Paraíba conquista vaga e vai disputar A2 depois de 9 anos


Barretos, SP, 14 (AFI) - Após nove longos anos, o grito entalado na garganta dos torcedores do Taubatéecoou. O Burrão vai voltar a jogar a Série A2 do Paulista em 2016. O acesso, que poderia já ter vindo no empate contra o Atibaia, no último domingo, enfim chegou. A equipe conseguiu o feito na penúltima rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Barretos Esporte Clube, nesta quinta-feira, às 20h. O clube do Vale do Paraíba não disputava a Série A2 desde 2007.
A partida, no Estádio Fortaleza, em Barretos, carimbou o acesso do Taubaté e complicou a situação do Touro. Apesar de só precisar de um empate para conquistar a classificação para a A2 na última rodada, o Barretos enfrenta o Atibaia fora de casa, adversário direto na luta pela segunda colocação do Grupo 3, que garante a vaga.
O JOGO















A partida começou muito disputada, com as duas equipes buscando o ataque. O Barretos buscava mais o resultado, tentando garantir a classificação antecipada para a Série A2. O Burrão explorava os contra-ataques com perigo. Em algumas oportunidades, o goleiro Ronaldo salvou o Taubaté de levar o primeiro gol.
O jogo continuava equilibrado até os visitantes abrirem o placar, aos 28 de bola rolando, com gol do zagueiro Thiago Viana. Após o gol o Burrão cresceu no jogo e começou a levar controlar a partida.
Os azulinos continuaram com domínio na primeira etapa, mas sem ampliar o resultado, enquanto a equipe da casa chegou com perigo em algumas oportunidades, mas, também, sem eficiência.
Na segunda etapa o Barretos voltou a atacar, sabendo da importância do resultado positivo para o acesso, mas esbarrava nas próprias dificuldades no ataque. Apesar dos esforços, a equipe não conseguia converter a vontade de vencer em gols.O Taubaté apenas explorava os contra-ataques, em poucas oportunidades, enquanto a pressão da equipe da casa era cada vez mais forte, mas o gol não veio.
A RODADA DECISIVA
A próxima rodada é a última desta fase da competição. No domingo, às 10h, dois jogos definem tudo no Grupo 3 da Série A3. O Burrão, já classificado para a final da A3 e para a disputa da Série A2 em 2016, recebe o Primavera no Joaquinzão, enquanto o Barretos vai ao Salvador Russani enfrentar o Atibaia, precisando de um empate para garantir o acesso.




4ª RODADA - 08/05 - AS 22:30 HS

PAULISTA A3: Barretos goleia Primavera e fica perto do acesso para a Série A2 em 2016

Com sete pontos, o time barretense lidera o Grupo 3, e ficou bem perto do acesso para a Série A2 ao lado de Taubaté.


Barretos, SP, 8 (AFI) – Numa noite de muitos gols no Estádio Fortaleza, o Barretos goleou o Primavera, por 5 a 2, na abertura da quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3. Com sete pontos, o time barretense lidera o Grupo 3, e ficou bem perto do acesso para a Série A2. No sábado acontece um jogo e domingo outros dois.


Este resultado deixou o vencedor na liderança pelo saldo de gols – 3 a 2 - em relação ao Taubaté que vai, porém, atuar ainda domingo fora contra o Atibaia, com dois pontos, em jogo marcado para a cidade de Indaiatuba.
Barretos goleou o Primavera e ficou perto do acesso no Paulista A3. O Taubaté também deve subir no Grupo 3.
Barretos goleou o Primavera e ficou perto do acesso no Paulista A3. O Taubaté também deve subir no Grupo 3.
Se o Taubaté vencer vai chegar aos 10 pontos e antecipar seu acesso de forma antecipada. Também com dois pontos, o Primavera também está virtualmente eliminado.
Ao término do returno, no total de seis jogos, os dois primeiros colocados de cada grupo vão garantir o acesso. De outro lado, os dois líderes vão decidir o título da temporada, em dois jogos. O time com maior pontuação vai decidir em casa.

=================================

3ª RODADA - 02/05 - AS 15:00 HS

fase semifinal

Primavera e Barretos empatam em partida marcada por três expulsões

Fantasma da ituana fica na frente do placar, mas cede igualdade ainda no primeiro tempo. Equipes fecham o turno do quadrangular da Série A3 em situações distintas

A escalada rumo ao acesso continua acirrada na Série A3 do Paulista. Na tarde deste sábado, Primavera e Barretos ficaram somente no 1 a 1 pela abertura da terceira rodada do Grupo 3 no quadrangular semifinal. O duelo realizado no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, porém, ficou marcado pelas três expulsões: duas do Fantasma da Ituana e uma do Touro.

Com o empate, o Primavera segue sem vencer na fase decisiva, mas soma seu primeiro ponto na luta por uma das vagas na Série A2 de 2016. Do outro lado, o Barretos chega aos quatro pontos e se consolida na segunda colocação. As equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 20h30, mas agora no Estádio Fortaleza, em Barretos, na abertura da quarta rodada.





O jogo
Melhor em campo e buscando a primeira vitória, o Primavera pressionou até chegar ao gol com Leo Souza, que aproveitou a falha da zaga e bateu forte. O Barretos, porém, deixou de apenas se defender e foi ao ataque para empatar ainda no primeiro tempo. Após cruzamento na medida, Igor Henrique tocou no meio do gol para deixar tudo igual: 1 a 1.


Na etapa final, o árbitro Carlos Roberto dos Santos Júnior roubou a cena e expulsou três jogadores. O primeiro deles foi o zagueiro Toninho, do Touro, mas o Fantasma da Ituana teve poucos minutos com um a mais até Leandro receber cartão vermelho. Já no fim do confronto, Xisto deixou o time da casa com nove jogadores em campo.

============================

2ª RODADA - 29/04 - AS 15:00 HS

fase semifinal

Taubaté 2 x 1 Barretos - Burro sofre, mas mantém 100% e se aproxima do acesso!

Com este importante resultado, o Taubaté mantém os 100% de aproveitamento e lidera o Grupo 3, com seis pontos


Taubaté, SP, 29 (AFI) – Taubaté precisou suar muito, mas venceu o Barretos e deu um importante passo para o acesso no Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo após terminar com dois jogadores a mais – o atacante Osny e o zagueiro Diego Pedroso foram expulsos -, o Burro da Central venceu o Touro do Vale, no sufoco, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. O duelo foi válido pela segunda rodada do Quadrangular Final.
Com este importante resultado, o Taubaté mantém os 100% de aproveitamento e lidera o Grupo 3 com certa tranquilidade. Tem seis pontos contra apenas três do próprio Barretos. Mais abaixo, Atibaia e Primavera dividem a terceira posição, com apenas um ponto conquistado, cada um.

BURRÃO NA FRENTE!
Apesar da empolgação do bom público presente, o Taubaté deu um vacilo no primeiro minuto de jogo que poderia ter custado caro. Após cruzamento para a área, a defesa taubateana não cortou e o zagueiro Diego Pedroso desviou à “queima-roupa” para grande defesa do goleiro Ronaldo
Depois do susto inicial, o Burro da Central assumiu as rédeas da partida. Logo aos cinco minutos, conseguiu chegar ao primeiro gol. O lateral Marlon cruzou pelo lado direito e o atacante Lelo desviou de cabeça. O goleiro Willian espalmou, mas no rebote o atacante Rafael Piauí completou para o gol.
Jogadores comemoram gol de Rafael Piauí com a torcida do Taubaté - Frederico Carvalho / Central do Burrão
Jogadores comemoram gol de Rafael Piauí com a torcida do Taubaté
Apesar da vantagem no placar, os donos da casa não conseguiram apresentar um bom futebol. Com um time “espaçado”, o meio-campo não apareceu. Mesmo assim, o time chegou ao segundo gol aos 23 minutos. Lelo converteu o pênalti cometido por Diego Pedroso em Rafael Piauí. 

Depois do gol, o time do Vale do Paraíba deu muitos espaços para o Barretos atacar. Mesmo assim, o Touro do Vale não apresentou qualidade para aproveitar as oportunidades. A melhor chance aconteceu aos 26 minutos, em um chute da intermediária do meia Igor Henrique, que exigiu grande defesa de Ronaldo.



NO SUFOCO!
Na segunda etapa, o jogo ficou bem mais truncado. O Taubaté adotou uma postura cautelosa e só esperou o Barretos para sair nos contragolpes. Dessa forma, o jogo se arrastou por vários minutos sem emoção. Apesar de dominar, o Touro praticamente não chegava ao ataque.

Nem mesmo a expulsão do atacante do time visitante Osny, aos 20 minutos, fez o Burro da Central se abrir. E aos 28, o time acabou punido. O Barretos diminuiu com Igor Henrique, pênalti sofrido por ele próprio, após entrada do goleiro Ronaldo.

A única chance do Taubaté, na segunda etapa, aconteceu aos 35 minutos. O volante Jordy Guerreiro recebeu passe do meia Gustavinho na área e bateu para grande defesa de William. No final, o zagueiro Diego Pedroso também foi expulso e deixou os visitantes com dois a menos.

==============================


1ª RODADA - 24/04 - AS 20:30 HS

fase semifinal

Em casa, Barretos bate Atibaia e larga na frente na fase final da Série A3

Com dois de Igor Henrique e um de Jean Batista, Touro do Vale vence Falcão por 3 a 2 e assume liderança do Grupo 3. Equipes voltam a campo na próxima quarta-feira




Torcida do Barretos no estádio Fortaleza (Foto: Divulgação/Barretos Esporte Clube)Torcida do Barretos faz a festa com vitória sobre o Atibaia (Foto: Divulgação/Barretos Esporte Clube)
O Barretos começou com vitória a fase final da Série A3 do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, o Touro do Vale venceu o Atibaia por 3 a 2, em partida realizada no estádio Fortaleza. Os gols que garantiram os três pontos para a equipe da casa foram marcados por Igor Henrique (duas vezes) e Jean Batista. Danilo e Paraíba fizeram para o Falcão. 
Com o resultado positivo, o Barretos lidera o Grupo 3 e espera o outro jogo da chave - entre Primavera e Taubaté, domingo, às 10h - para saber se permanecerá na liderança. Já o Atibaia aparece na tabela sem nenhum ponto conquistado. 
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h, pela 2ª rodada da fase final da Série A3. O Barretos encara o Taubaté, fora de casa, no estádio Joaquim de Moraes Filho, enquanto o Atibaia pega o Primavera, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 
O jogo
Jogando em casa, o Barretos partiu com tudo para cima do Atibaia em busca do gol. Logo aos seis minutos, os jogadores do Touro do Vale reclamaram de um pênalti de Léo Cruz em cima de Igor Henrique, mas a arbitragem não deu nada e mandou o jogo seguir. A pressão do time da casa deu certo aos 23 minutos, quando Jean Batista fez bela jogada e acertou um chutaço no canto esquerdo do goleiro adversário, abrindo o marcador no estádio Fortaleza. 
SAIBA MAIS
Após o gol, o Falcão passou a se aventurar mais no campo de ataque e criar chances de perigo para o goleiro do Touro do Vale. A postura mais ofensiva deu resultado aos 40 minutos, quando Danilo aproveitou rebote de Willian para empatar a partida. 
O segundo tempo começou como o primeiro, com o Barretos partindo para cima do Atibaia. E, assim como na etapa inicial, o Touro do Vale conseguiu o gol que buscava. Aos 12 minutos, Igor Henrique tabelou com Rafael Moretto e bateu rasteiro, da entrada da área, para colocar a equipe da casa novamente na frente no placar. O próprio Igor Henrique fez o terceiro do Barretos 15 minutos mais tarde, com um belo toque na saída do goleiro. 
Com o placar favorável, o Touro tirou o "pé do acelerador" e passou a administrar o resultado. Melhor para o Falcão que conseguiu diminuir com um gol de falta de Paraíba, aos 34 minutos da etapa final. Apesar do esboço de reação, a partida terminou com a vitória por 3 a 2 do Barretos. 

=============================


19ª RODADA - 19/04 - AS 10:00 HS


Atibaia, Barretos, Osasco e Primavera avançam à 2º fase; Tupã é rebaixado

Última rodada começa com WO, que garante classificação da Inter e rebaixamento do Cotia, e decide chaveamento da próxima fase. Briga pelo acesso começa a esquentar




Quatro times têm motivos de sobra para comemorar na manhã deste domingo. Atibaia, 
Barretos, Grêmio Osasco e Primavera ficaram com as últimas vagas na segunda fase da Série A3. Eles se juntam a Juventus, Taubaté, Inter de Limeira (que sequer precisou ir a campo) e Votuporanguense, já garantidos com antecedência, na briga pelo acesso à segunda divisão do Campeonato Paulista. Confira a formação dos grupos abaixo.
Por outro lado, o Tupã foi quem se deu pior na rodada cheia. Derrotado pelo Sertãozinho por 2 a 0, o time tricolor fechou a relação de rebaixados para a quarta divisão paulista em 2016. Além dele, caíram Cotia (excluído do torneio pelo Tribunal de Justiça Desportiva), Santacruzense e Francana. Esses dois já haviam selado o destino antecipadamente.
É possível, porém, que o torneio ganhe capítulos nos tribunais. O Cotia foi rebaixado pelo excesso de WOs (perdeu assim para Sertãozinho e Taubaté), mas a decisão cabe recurso. Quem fica na expectativa é o Rio Preto, que empatou em 2 a 2 com o Barretos em casa e está no bolo dos últimos colocados. A disputa pelo G-8, mesmo que os pontos fossem retirados da Inter de Limeira, está selada por critérios de desempate (a Inter tem uma vitória a mais que os concorrentes diretos Nacional, São José e São José dos Campos). 
GRUPO 2
Juventus
Votuporanguense
Inter de Limeira
Grêmio Osasco

GRUPO 3

Atibaia
Taubaté
Primavera
Barretos
A principal disputa do dia ficou para os minutos finais. Após tropeçar no Primavera, o Grêmio Osasco torceu por um tropeço do São José, que vencia o Votuporanguense até os 44 minutos do segundo tempo. O time de Votuporanga, porém, buscou o empate no fim e eliminou o adversário. Sorte do GEO, que precisou de ajuda para seguir na disputa pelo acesso.
O acesso será decidido agora em fase de grupos. Em uma chave, estão Juventus (1º), Votuporanguense (4º), Inter de Limeira (5º) e Grêmio Osasco (8º). Na outra, jogam Atibaia (2º), Taubaté (3º), Primavera (6º) e Barretos (7º). Os times se enfrentam dentro de cada grupo, em turno e returno. Os dois líderes conquistam as vagas na próxima Série A2. Os líderes, por sua vez, decidem o título em duas partidas.


Esta fase é uma competição a parte dentro do estadual, já que toda a campanha até aqui será descartada e apenas os dois primeiros de cada chave atingirão o acesso

GRUPO 02

Juventus
Votuporanguense
Inter de Limeira
Grêmio Osasco

GRUPO 03
Atibaia
Taubaté
Primavera
Barretos


==========================


18ª RODADA - 12/04 - AS 10:00 HS


Barretos 4 x 2 Votuporanguense - De virada, time da casa conquista vitória

BEC toma gol no início, mas se recupera e ganha bem


De virada, Touro do Vale faz 4 a 2 no CAV e fica muito perto da vaga na próxima fase. Equipes voltam a campo pela última rodada do estadual no próximo domingo, às 10h


Fortaleza, estádio do Barretos (Foto: Roberto José/ Assessoria Barretos Esporte Clube)Vitória no estádio Fortaleza deixa Barretos perto de vaga na 2ª fase (Foto: Roberto José/ AI Barretos)
O Barretos está de volta ao G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, no estádio Fortaleza, o Touro do Vale venceu o Votuporanguense por 4 a 2, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do estadual. Os gols que garantiram os três pontos para a equipe da casa foram marcados por Rafael Moretto, Luis Ricardo, Osny e Toninho. Anderson Cavalo - duas vezes - descontou para o time visitante.
Com o resultado positivo, o BEC sobe do 11º para o 4º lugar na classificação geral, com 30 pontos ganhos. Já o CAV estaciona nos 31 pontos conquistados e aparece na 2ª colocação na tabela.
As duas equipes voltam a campo pela última rodada da primeira fase no próximo domingo, dia 19, às 10h. O Barretos enfrenta o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad. Já o Votuporanguense recebe o São José dos Campos, no estádio Plínio Marin.
Os gols
Apesar de jogar fora de casa, foi o CAV que abriu o placar. Logo aos seis minutos, o atacante Anderson Cavalo inaugurou o marcador para o time visitante. Mas, não demorou muito para os donos da casa empatarem a partida. Sete minutos mais tarde o meia Rafael Moretto deixou tudo igual no estádio Fortaleza.
No segundo tempo, o Touro do Vale passou o administrar o resultado construído na etapa inicial. Já o Votuporanguense voltou disposto a diminuir a desvantagem no placar. A postura da equipe visitante foi premiada aos 27 minutos, quando Anderson Cavalo fez o segundo do CAV. Apesar do esboço de reação, o BEC segurou o resultado e venceu por 4 a 2.Após conseguir o empate, o BEC partiu para cima do Votuporanguense. A pressão do time mandante deu resultado aos 31 minutos, quando o atacante Luis Ricardo marcou o gol da virada do Touro do Vale. Seis minutos depois do segundo gol, o experiente Osny fez, de cabeça, o terceiro do Barretos, aumentando a vantagem da equipe da casa. Antes mesmo do apito final do primeiro tempo, o zagueiro Toninho anotou o quarto gol do BEC.
=========================

17ª RODADA - 08/04 - AS 20:00 HS

Barretos 2 x 0 Atibaia – Artilheiro coloca Touro no G8

Osny marcou dois gols de cabeça e colocou o BEC na zona de classificação

Olímpia, SP, 08 (AFI) – Em uma noite inspirada do atacante Osny, o Barretos se recuperou da derrota para o Grêmio Osasco e, com tropeço do São José, entrou no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira, com dois gols do artilheiro, o BEC venceu o Atibaia, por 2 a 0, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela 17ª rodada.

Apesar do Estádio Fortaleza, em Barretos, ter sido liberado nesta semana pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o BEC não teve tempo hábil para mudar novamente o local da partida, devido ao prazo do Estatuto do Torcedor. Assim, a partida teve de ser mantida em Olímpia e contou com a presença de 211 pessoas.
O Barretos chegou aos 27 pontos e, com o tropeço do São José, que empatou em casa com o Primavera, por 1 a 1, assumiu provisoriamente a oitava colocação. O Touro tem que torcer por um tropeço do São José FC diante da Internacional, em Limeira, nesta quinta-feira, para não deixar o G8. Já o Atibaia estacionou nos 28 e, em quarto lugar, perdeu a chance de se aproximar ainda mais da classificação.
SÓ DEU BEC
O Barretos chegou pela primeira vez logo aos dois minutos, quando Osny recebeu cruzamento de Vitinho e cabeceou para fora. Sem conseguir ditar o ritmo do jogo, o Atibaia não conseguia oferecer perigo ao goleiro Willian. Melhor em campo, o BEC quase abriu o placar aos 24. Osny ajeitou de cabeça para Luis Ricardo, mas, na hora da finalização, o atacante acabou furando.
Osny foi o grande destaque do jogo, com dois gols
Osny foi o grande destaque do jogo, com dois gols
Em mais uma boa jogada individual de Vitinho, o Barretos levou perigo. O meia escapou em velocidade e, quando todos acharam que ia cruzar, chutou forte para defesa segura de Roni. Sem nenhum poder ofensivo, o Atibaia praticamente não passava do meio-campo e via o BEC pressionar em busca do primeiro gol.
No último lance de perigo da etapa inicial, Rafael Moretto recebeu na entrada da área e bateu cruzado, assustando o goleiro Roni, que aproveitou para fazer cera. Osny pedia livre e reclamou com o companheiro.
OSNY É O CARA
Depois de passar em branco no primeiro tempo, o Barretos abriu o placar logo aos três minutos da etapa final. Após boa troca de passes pelo lado esquerdo, Rafael Moretto cruzou e Osny se antecipou ao goleiro Roni, desviando de cabeça. No lance, o camisa 1 do Atibaia sentiu uma contusão e foi substituído por Altemir.
E o novo goleiro do Atibaia levou um gol antes mesmo de conseguir se aquecer. Aos nove, Osny aproveitou mais um cruzamento e marcou seu segundo gol de cabeça, praticamente liquidando a partida. Insatisfeito com o desempenho do time, o técnico Ferreirão realizou as três mudanças antes mesmo dos 20 minutos do segundo tempo.
A primeira grande oportunidade do Atibaia veio apenas aos 25. Paraíba avançou sem marcação e arriscou de fora da área. A bola passou raspando a trave de Willian. Em boa vantagem, o Barretos ainda quase marcou o terceiro em finalização de Rafael Moretto, pela linha de fundo.


============================


16ª RODADA - 05/04 - AS 10:00 HS

Grêmio Osasco 1 x 0 Barretos – Em confronto direto pelo G8, deu GEO!

Depois de primeiro tempo fraco, Joel marcou no final do jogo para garantir vitória ao time de Osasco

Osasco, SP, 05 (AFI) – Valendo vaga na zona de classificação ao quadrangular final da Série A3, o Grêmio Osasco levou a melhor sobre o Barretos e, com gol de Joel, venceu por 1 a 0 nesta 15ª rodada. O resultado foi fundamental para o GEO, que chega ao G8 e deixa o BEC do lado de fora.

Com a vitória, o Grêmio Osasco chega aos 27 pontos e agora é o sexto colocado da Série A3. Por outro lado, o Barretos perdeu a chance de buscar uma vaga entre os primeiros colocados e, com 24 pontos, fina na décima posição.
O JOGO
O primeiro tempo foi fraco, um dos piores de toda a Série A3 da atual temporada. Os dois times pouco fizeram, praticamente nenhuma chance perigosa foi criada e os goleiros Jéfferson Romário, do GEO, e Willian, do BEC, só assistiram a partida e se quer sujaram seus uniformes.
O único lance que fez a torcida se “exaltar” foi uma dívida de Wellingon com Peterson, onde o atacante do Grêmio Osasco levou a pior. O choque de cabeça entre os dois fez o jogador do GEO ter que deixar a partida para a entrada de Joel que, no final, se transformaria no herói da partida.

No intervalo o Grêmio Osasco deve ter ouvido uma bronca do técnico Vinicius Munhoz, porque o time voltou com outra postura. Logo no início do segundo tempo o time teve duas boas oportunidades em chutes de fora da área, mas a bola passou próxima ao gol. De tanto insistir, o Grêmio Osasco foi premiado no final da partida.
Aos 39 minutos Joel, que tinha perdido uma chance clara no lance anterior, recebeu ótimo cruzamento da esquerda, se antecipou à marcação e, de cabeça, desviou para marcar o único gol da partida. O Barretos, que parecia não estar muito ligado no jogo, não teve forças para empatar e o Grêmio Osasco apenas administrou o resultado.

===============================


15ª RODADA - 29/03 - AS 10:00 HS

Barretos 2 x 1 Grêmio Barueri - Touro afunda a Abelha e entra no G8

O clube de Oeste de São Paulo segue em situação delicada e lutando contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior
Barretos, SP, 29 (AFI) - O G8 do Campeonato Paulista da Série A3 ganhou um novo integrante neste domingo. O Barretos derrotou o Grêmio Barueri pelo placar de 2 a 1 e subiu para a oitava colocação, entrando de vez na briga pela classificação. A partida foi realizada no Estádio Fortaleza, pela 15ª rodada.
O Touro segue no seu processo de reabilitação. Após um início ruim, o Barretos já soma cinco jogos sem derrotas e aparece na oitava colocação com 24 pontos. O Grêmio Barueri, por sua vez, conhece o seu segundo tropeço seguido e fica em situação delicada, já que tem apenas 17 pontos, muito próximo da zona de rebaixamento.
ABELHA FAZ LAMBANÇA, MAS SE RECUPERA...
Estratégia, formação tática ou qualquer outro planejamento feito pelo Grêmio Barueri para a partida foi destruído pelo Barretos, graças a uma lambança do sistema defensivo da Abelha no minuto inicial. Após recuou de bola, Victor Brasil foi repor a bola, mas no melhor estilo Rogério Ceni - quando tomou o gol de placa de Robinho -, jogou nos pés de Osny. Com o gol livre, não errou e meteu, de fora da área, no fundo das redes.

Barretos derrota o Barueri e entra no G8
Barretos derrota o Barueri e entra no G8
O Barueri sentiu a falha e o Barretos tentou se aproveitar. Igor Henrique pegou de fora da área, mas Victor Brasil fez a defesa. O meia tentou novamente na sequência, após boa jogada de Osny, mas parou no goleiro da Abelha, que vinha se redimindo da falha grotesca do início da partida. Aos poucos, os visitantes acordavam e começavam a esboçar uma reação.
A primeira boa chance do Barueri foi dada de presente pelo adversário. Ivan lançou, Toninho tentou afastar o perigo e por pouco não fez contra. A bola explodiu na trave. Aos 34 minutos, não teve jeito. A Abelha chegou e empatou. Cruzamento da esquerda de Pato. Iago, bem postado, só desviou para o fundo das redes.
TOURO NÃO DEIXOU POR MENOS!
Gostando do empate fora de casa, o Grêmio Barueri voltou para a segunda etapa em um ritmo mais lento e soube controlar bem a posse da bola. O Touro também não se empolgava e o jogo acabou ficando muito truncado no meio de campo, tanto é que demorou para ter uma grande chance de gol.

Isso aconteceu apenas aos 30 minutos e em cobrança de falta. Medina bateu com perfeição, sem chances para o goleiro Victor Brasil, que até foi para a bola, mas não conseguiu impedir o gol do Touro. Após o segundo dos donos da casa, a partida se encaminhou para a violência. O árbitro teve que agir e colocou quatro jogadores para fora.
Babi e Douglas Pity foram expulsos pelo lado do Barretos, enquanto que Dionatan e Matheus foram para o chuveiro mais cedo pelo Barueri. Com nove para cada lado, o Touro se soltou e quase fez o terceiro. Contra-ataque rápido, Jean pegou de perna esquerda para grande defesa de Victor Brasil, que não evitou a derrota da Abelha.

===================================

14ª RODADA - 25/03 - AS 22:30 HS

São José FC e Barretos empatam e ficam fora do G-8 da Série A3 Paulista

Times deixam escapar a chance de fechar a rodada dentro da zona de classificação, mas seguem na cola dos oito primeiros colocados que avançam ao quadrangular final




São José dos Campos x Barretos Campeonato Paulista Série A3 (Foto: Tião Martins/TM Fotos)São José dos Campos Barretos empataram nesta quarta-feira (Foto: Tião Martins/TM Fotos)

São José dos Campos e Barretos empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 25, no estádio Martins Pereira, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os donos da casa foram quem abriram o placar no primeiro tempo, com um gol de pênalti convertido por Washington. No período complementar, Osny igualou o marcou também em cobrança de pênalti.
O resultado não é bom para nenhuma das equipes, já que uma vitória poderia colocar uma delas na zona de classificação do estadual. Com ficaram no empate, fecham a rodada fora do G-8. O Tigre do Vale é o nono colocado, com 21 pontos. Com a mesma pontuação, o Touro vem logo atrás, em décimo lugar.
O jogoNeste sábado, 28, o São José dos Campos volta a jogar. Às 15h, a equipe encara o Atibaia, no estádio Salvador Russani. O Barretos joga no domingo, 29, contra o Grêmio Barueri, às 10h, no estádio Fortaleza. As partidas são válidas pela 15ª rodada da Série A3.
Como um típico anfitrião, o São José dos Campos foi quem começou a partida dando as cartas do jogo. Com bastante toque de bola, tinha o controle do confronto e maior volume de jogo. Porém, no último toque, encontrava dificuldades para a finalizar. A dificuldade também se deve à postura de Barretos, que optava por um jogo mais fechado, que espera o contra-ataque. Aos 20 minutos, Léo Félix, do Tigre, foi empurrado na área. Pênalti marcado. Na cobrança, aos 21, Washington colocou nas redes. Em desvantagem no placar, os visitantes começaram a se lançar mais ao ataque. Até chegaram com perigo ao gol joseense. Mas não conseguiram igualar o marcador até o fim do primeiro tempo.
São José dos Campos x Barretos Campeonato Paulista Série A3 (Foto: Tião Martins/TM Fotos)São José dos Campos x Barretos Campeonato Paulista Série A3 (Foto: Tião Martins/TM Fotos)
Na volta dos vestiários, as equipes começaram o segundo tempo criando oportunidades de marcar gols. Mas quem conseguiu atingir o objetivo primeiro foi o Barretos. Aos dez minutos minutos, Luiz Ricardo foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. No minuto seguinte, Osny bateu no centro, a bola passou entre as pernas do goleiro França e entrou no gol. Tudo igual no Martins Pereira. O São José dos Campos foi para o campo ofensivo após sofrer o empate. E, com a expulsão do volante Peterson, de Barretos, aos 30 minutos, aumentou ainda mais a pressão. Tentou, tentou, tentou. Mas todas as tentativas foram em vão. Em um final de jogo marcado por muitas faltas, e pouco jogo, os times terminaram o confronto em igualdade
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 1 X 1 BARRETOS
França; Léo Félix, Robson Silva, Giba e Clayton; Vagner, Valim (Augusto Oliveira - 13'/2ºT), Dielton (Anderson Galdino - 26'/2ºT) e Leandro Diniz (Arthur - intervalo); João Victor e Washington.
Willian; Lucas Mendes, Babi, Pedroso e Vitinho Jean Batista - 19'/2ºT); Peterson, Rogério (Kanú - 32'/1ºT) e Douglas Pit; Felipe Merlo, Luiz Ricardo (Fabiano - 28'/2ºT) e Osny.
Técnico: Luciano Quadros
Técnico: Douglas Franklin
Gols: Washington (pênalti), aos 21'/1ºT (SJC); Osny (pênalti), aos 11'/2ºT (BAR)
Cartões amarelos: Valim (SJO); Peterson, Luiz Ricardo e Fabiano (BAR)
Cartão vermelho: Peterson (BAR)
Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)


==============================

13ª RODADA - 22/03 - AS 10:00 HS

Barretos 2 x 1 Francana – BEC supera expulsão, vira pra cima do lanterninha e volta ao G8

Igor Henrique foi expulso no fim do primeiro tempo e quase complicou as pretensões do BEC na parti

Barretos, SP, 22 (AFI) – Na teoria era um jogo fácil, mas o Barretos não teve moleza para conquistar os três pontos diante da Francana neste sábado, que o colocam no G8 da Série A3 Paulista. Jogando no Estádio Fortaleza, o BEC saiu atrás, teve um jogador expulso e conseguiu virar o jogo e vencer por 2 a 1 pela 13ª rodada. Douglas de Paula, da Veterana, e Anderson Bill e Rogério Baiano, do BEC, marcaram os gols.
O resultado recoloca o Barretos entre os primeiros colocados da Série A3, em oitavo, com 20 pontos conquistados. Já a Francana segue seu calvário rumo à Segunda Divisão Paulista e, com apenas dois pontos e nenhuma vitória, ocupa o último lugar.
O JOGO
Jogando em casa contra o pior time da Série A3, o Barretos tomou as ações ofensivas e pressionou muito no começo da partida. Entretanto, o time não conseguiu furar o bloqueio da Francana, que praticamente só se defendeu e ainda aproveitou o único contra-ataque que teve para abrir o placar.
Aos 11 minutos a Veterana roubou a bola no meio de campo em saiu velocidade para o ataque. Diego Jardim recebeu na ponta direita da área, finalizou para o gol e William espalmou para frente. Livre de marcação, Douglas de Paula apenas empurrou para a rede. Mas a vantagem no marcador não durou muito.
Três minutos depois o Barretos teve um escanteio e conseguiu chegar ao empate. O zagueiro Anderson Bill aproveitou a bola levantada na área para subir mais que todo mundo e cabecear para o gol. Melhor na partida o BEC continuou em cima da Francana, mas pecava na hora de finalizar.
Antes do final do primeiro tempo um lance que atrapalhou os planos do Barretos de buscar os três pontos. O atacante Igor Henrique agrediu um jogador da Francana, o bandeirinha comunicou o árbitro, que acabou expulsando o jogador. Com um a menos, o BEC não foi tão incisivo no segundo tempo.
Sem Igor Henrique o Barretos perdeu seu poder ofensivo e viu a Francana ter mais posse de bola no segundo tempo. E com paciência o lanterninha da Série A3 foi chegando. A primeira boa chance saiu dos pés de Kleber, que finalizou a direita do gol do BEC. Depois foi a fez de Jonathan chegar na cara do gol e também chutar pela linha de fundo. Apesar de ter mais posse de bola, a Veterana mostrava pontaria fraca e não conseguia assustar o goleiro do Barretos.
Quando o jogo se encaminhava para o final, o Barretos buscou a virada. Aos 41 minutos de jogo, Luiz Ricardo recebeu na esquerda e bateu cruzado para dentro da área. Livre de marcação, Rogério Baiano só teve o trabalho de empurrar para o gol. A Francana ficou o segundo tempo inteiro com um a mais, mas não conseguiu chegar ao gol, enquanto o BEC precisou de um lance para marcar e sair com a vitória.


=============================


12ª RODADA - 18/03 - AS 20:00 HS

Tupã 0 x 1 Barretos - Touro aproveita bobeira do adversário e cola no G8

Com a vitória, o time barretense chegou aos 17 pontos, subiu três posições e parou na décima colocação, a apenas um ponto da zona de classificação

 Na luta contra a zona de rebaixamento, o Tupã recebeu o Barretos nesta quarta-feira, no estádio Alonso de Carvalho Braga, pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em um jogo de poucas oportunidades e muitas faltas, O Touro aproveitou a expulsão do jogador adversário, foi para cima e conseguiu a vitória por 1 a 0 no final da partida.

Com a vitória, o Barretos chegou aos 17 pontos, subiu três posições e parou na décima colocação, na cola do G8. Por outro lado, o Tupã volta à zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos, em 17ª lugar.
O JOGO
O Tupã começou melhor na partida e procurava o ataque, enquanto o Barretos esperava o adversário e fazia cera desde os primeiros minutos. O Tricolor tocava a bola e buscava explorar mais as laterais de campo, principalmente pelo lado direito, com as subidas de Bartô.
Mesmo com o Tupã atacando mais e procurando o jogo, foi o Barretos quem assustou primeiro. Após cruzamento para área, aos vinte 19 minutos, Jacaré desviou, mas a bola foi na trave.
Barretos vence o Tupã e mantém vivo o sonho da classificação
Barretos vence o Tupã e mantém vivo o sonho da classificação
Após o susto, os donos da casa mantiveram o ritmo forte e corriam atrás do gol. O Touro seguia com a proposta de segurar o jogo e deixar o tempo passar. O gol do Tupã quase veio ainda na primeira etapa. Aos 37 minutos, Naldinho cobrou falta com muito perigo à meta do Barretos. O goleiro Willian fez o famoso ‘golpe de vista’ e a bola foi para fora.
Aos 42 minutos, Em mais uma boa participação de Naldinho, o arqueiro barretense espalmou a bola e, na sobra, Miltinho desperdiçou uma ótima oportunidade de abrir o placar.
BOBEOU, DANÇOU!
O segundo tempo manteve o mesmo panorama do primeiro. O Tupã seguia buscando o ataque, mas o Barretos continuava na retranca e enrolava. Parecia que o Touro queria mesmo o empate.
O jogo era horrível na segunda etapa, com pouquíssima criatividade de ambas as equipes. O Barretos assustou em um chute cruzado de Jacaré, aos 18 minutos , mas não conseguia articular nenhuma boa jogada ofensiva.
Com Lucas Surcin expulso, o Tupã ficou mais cauteloso em campo e não conseguia mais chegar ao ataque com tanta frequência. O Barretos ainda segurava o jogo, porém, com um homem a mais, o Touro começou a rondar mais a área tricolor.
Com superioridade numérica, o Barretos aproveitou a fragilidade do adversário e chegou ao gol no final do jogo. Aos 35 minutos, Felipe Merlo fez boa jogada e tocou para Osny que, livre, não desperdiçou e tirou o zero do placar.
Após o gol, o Barretos também ficou com um homem a menos, após a expulsão de Babi, mas já era tarde e o Tupã não conseguiu empatar.


===========================


11ª RODADA - 15/03 - AS 10:00 HS

Barretos 2 x 2 São José - Touro luta até o fim e arranca empate heroico diante da Águia

O resultado foi ruim para as duas equipes, que continuam flertando com a zona de rebaixamento e ficam distante do G8

Barretos, SP, 15 (AFI) - No duelo contra a zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista,São José Barretos se enfrentaram, neste domingo, no estádio Fortaleza, pela 11ª rodada. Em jogo truncado, com muitas faltas, Touro e Águia empataram em 2 a 2 e continuam flertando com o rebaixamento.

Com apenas um pontos conquistado, o São José chegou aos 13 pontos, fica rondando o
Z4 e pode acabar dentro da parte perigosa da tabela ainda nesta rodada. Já o Barretos fica com um ponto a mais que o adversário, também em situação desconfortável.


O JOGO
Com os dois times desesperados, temendo o rebaixamento, não poderia se esperar algo diferente, senão uma partida de muita vontade, mas poucas chances. O Barretos praticamente não finalizou durante toda a primeira etapa e o São José se contentava em apenas se defender para levar ao menos um ponto para casa.
Diante de sua torcida, Barretos foi valente e conquistou empate heroico
Diante de sua torcida, Barretos foi valente e conquistou empate heroico
O primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Anderson, do São José. Em um rápido contra-ataque, ele recebeu a bola no canto esquerdo e tentou chutar de cobertura, mas o goleiro do BEC estava bem posicionado e conseguiu a defesa.
Aos 45 minutos, a Águia teve a grande chance da partida com uma falta na entrada da área. Christiano cobrou com maestria, sem qualquer chance de defesa e abriu o placar acertando o ângulo do Barretos.
Quando parecia que o time visitante iria para o vestiário com o resultado positivo, o BEC finalmente resolveu atacar e foi feliz. Jacaré encontrou Igor Henrique e ele chutou forte de fora da área, marcando o gol de empate.
RUIM PROS DOIS
Na volta do intervalo, o São José estava melhor em campo e foi para cima do Barretos. Com maior volume de jogo, não demorou para a Águia chegar ao gol. Aos nove minutos, Rafael Silva recebeu bom cruzamento, subiu mais que todo mundo e testou para o fundo da rede do Touro.
Com o gol, o Barretos acordou e começou a dominar a partida, mas o São José estava bem fechado na defesa e não deixava o adversário finalizar as jogadas.
O Barretos seguia pressionando e começou a achar os espaços na zaga do time visitante, que se segurava como podia. O Touro apostava em cruzamentos para tentar surpreender o rival, enquanto o São José jogava por uma bola para matar o jogo em contra-ataque.
Com o Barretos jogando no ataque e atacando a todo momento, o São José passou a segurar o jogo, pois tinha o tempo como aliado, e fazer cera para deixar o tempo passar. Os jogadores do Touro reclamavam. O jogo era muito faltoso e truncado no meio de campo. O segundo tempo foi um festival de cartões amarelos.
O Touro insistia e, no apagar das luzes, chegou ao gol. Aos 47 minutos, Osny recebeu cruzamento, subiu livre e desviou de cabeça para empatar o jogo. Antes mesmo do São José dar a saída novamente, o árbitro apitou o fim do jogo no estádio Fortaleza.
==============================================================




10ª RODADA - 12/03 - AS 15:00 HS

Com três gols em 15 minutos, Nacional-SP goleia o BEC em casa

Apesar de próximos na tabela da Série A3, clube da capital paulista consegue abrir três gols de diferença no primeiro tempo e vence o Barretos pelo placar de 4 a 1


Na tabela, o duelo prometia ser equilibrado e direto por uma vaga no G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista, mas dentro de campo não foi isso que aconteceu. Após marcar três gols em menos de 15 minutos, no primeiro tempo, o Nacional-SP tirou o pé na segunda etapa e derrotou o Barretos por 4 a 1 no estádio Nicolau Alayon, na tarde desta quarta-feira.
Aos sete minutos, o Barretos até teve uma oportunidade, após Jacaré sofrer falta na meia-lua da grande área, em posição frontal ao gol do Nacional. No entanto, Rogério Baiano bateu mal, na barreira.
Aos 14, o Touro do Vale chegou em dois lances de linha de fundo, com o atacante Medina e com o volante Rogério Baiano, em cobrança escanteio, mas em nenhum deles a equipe do técnico Edson Vieira obteve sucesso.
Até que aos 21 minutos a porteira foi aberta. Em jogada que foi da direita para a esquerda do campo de ataque do Nacional, Émerson Mi enfiou a bola no meio da zaga do BEC, o atacante Jorge Mauá antecipou o goleiro Willian e, cara a cara com ele, deu um tapa para o gol.
Cinco minutos mais tarde, o time da capital paulista ampliou. O lateral-direito Vitor Melo desceu para o ataque, driblou Felipe Merlo, chegou à linha de fundo e cruzou para trás. De fora da área, Mirrai pegou forte na bola, batendo na diagonal, a meia altura, ampliando o marcador.
O segundo tempo voltou com pouca movimentação por parte das duas equipes. Aos 15 minutos, o Barretos tentou pela primeira vez, mas sem sucesso. Kanu, que havia acabo de entrar no lugar de Rogério Baiano, ajeitou com o peito para Felipe Merlo, que chutou para fora da entrada da área.Aos 33, o terceiro. Após escanteio cobrado na área, a zaga do Barretos tirou a bola, que sobrou para Ricardinho, livre no meio de campo. O jogador desceu pela lateral do gramado e alçou a bola na área, para o zagueiro Polidório Júnior, que completou de cabeça para o fundo das redes.
Nos 15 minutos finais a partida mudou. Aos 30, Jacaré bateu forte de direita, da entrada da área, e diminuiu para o Barretos. Mas logo na saída de bola, o Nacional fez mais um. A equipe desceu pela direita com Vitor Melo, que cruzou na área. Após bate rebate que deixou o goleiro do BEC no chão, Jorge Mauá só completou para o fundo das redes.
O clube da capital paulista ainda chegou perto do quinto gol por duas vezes. Em uma delas com o meia Mirrai e em outra com o centroavante Didi. Em ambas, o goleiro Willian salvou o Touro do Vale de uma goleada maior.
Com o resultado, o Nacional foi a 16 pontos e ocupa a quinta posição da tabela. O Barretos, que continua com 13, caiu para a 12ª posição. O clube da capital paulista volta a campo no domingo, às 15h, contra a Santacruzense, fora de casa. Já o Touro do Vale joga domingo, às 10h, contra o São José, no estádio Fortaleza.



==========================
9ª RODADA - 08/03 - AS 10:00 HS
Barretos marca nos acréscimos contra Primavera e vence na estreia de Vieira

Gol de Luis Ricardo, aos 47 minutos do segundo tempo, acaba com jejum de cinco jogos sem vencer na Série A3. Fantasma da Ituana desperdiça chance de ir ao G-8


Foi na base do sufoco, mas a estreia de Edson Vieira no comando do Barretos foi positiva. Na manhã deste domingo, o Tricolor venceu o Primavera, por 3 a 2, no Estádio Fortaleza, pela nona rodada da Série A3 do Paulista. Após sair na frente, no início do confronto, os donos da casa tomaram a virada e conseguiram tomar novamente a ponta do placar aos 47 minutos do segundo tempo, graças ao gol salvador de Luis Ricardo. O resultado encerra um jejum de cinco partidas sem vitória dos mandantes, que não venciam desde a terceira rodada do Estadual.
=================================================================
Com o triunfo, o Barretos dá um salto importante na classificação. Com 13 pontos, a equipe deixa a 15ª colocação e pula para a sétima posição, conquistando uma vaga no G-8, ou seja, figurando dentro da zona de classificação para a segunda fase da Série A3. O Primavera permanece estacionado com 11 pontos e cai para a 13ª posição, ficando a quatro pontos da zona de rebaixamento, que tem o Rio Preto, com sete pontos, abrindo o Z-4.

O Barretos não demorou param abrir o placar. O experiente Osny, em cobrança de pênalti, mandou para as redes do goleiro Jefferson. Após o gol, a equipe da casa recuou e o Primavera deu o troco na mesma moeda. Também em cobrança de pênalti, Paulo Morais deixou tudo igual. Os visitantes ainda conseguiram a virada no primeiro tempo. Bruno Sacomani colocou efeito na bola para vencer o goleiro do BEC. Na etapa final, o estreante Edson Vieira fez trocas decisivas e o Tricolor conseguiu marcar mais duas vezes e conquistar a vitória incrível. Medina, um dos que entraram, deixou tudo igual. Já nos acréscimos, Luis Ricardo encobriu Jefferson e decretou o placar de 3 a 2 para os mandantes.







===============================================



8ª RODADA - 01/03 - AS 10:00 HS



CFC derrota BEC com gol do zagueiro Gustavo, na segunda etapa, e já vislumbra vaga dentro do G-8. Touro do Vale completa cinco rodadas sem vencer no estadual

O Cotia venceu o Barretos por 1 a 0, neste domingo, na Rua Javari, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O zagueiro Gustavo, aos quatro minutos do segundo tempo, foi o autor do gol do triunfo do CFC.
O CFC volta a entrar em campo no sábado, para enfrentar a Itapirense, às 19h, no Coronel Francisco Vieira. O Barretos joga no próximo domingo, às 10h, contra o Primavera, no estádio Fortaleza.O resultado confirmou a reação do Cotia dentro da A3. Com três vitórias seguidas, a equipe deixou a zona de rebaixamento e, em 13º, com nove pontos, já vislumbra brigar pelo G-8 – o oitavo colocado é o Primavera, com 11. O Barretos, com dez pontos, é o 12º lugar e não sabe o que é vencer na competição há cinco rodadas .O CFC volta a entrar em campo no sábado, para enfrentar a Itapirense, às 19h, no Coronel Francisco Vieira. O Barretos joga no próximo domingo, às 10h, contra o Primavera, no estádio Fortaleza.




=====================================================================



7ª RODADA - 25/02 - AS 15:00 HS



Flamengo 1 x 1 Barretos - Corvo sai na frente, sofre empate e vê Placa virar goleiro e herói

O jogador teve que assumir a camisa 1 do Corvo após expulsão de Alonso

Guarulhos, SP, 25 (AFI) - Com boa atuação do "goleiro" Placa em um jogo marcada por confusões, que resultou nas expulsões de Alonso e de Igor Henrique", Flamengo e Barretos ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela 7ª rodada doCampeonato Paulista da Série A3. Melhor para o Touro do Vale, que jogou praticamente toda a segunda etapa com um jogador a menos.



CORVO NA FRENTE!
Flamengo e Barretos fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Corvo tinha um leve domínio do jogo, mas pecava nas finalizações. O Touro, porém, chegava com mais perigo e perdeu boa oportunidade de abrir o marcador aos 20 minutos. Igor Henrique recebeu lançamento na área e cabeceou para a linha de fundo.

Nos minutos finais, o Flamengo cresceu e chegou a abrir o marcador com Gustavo. O árbitro, porém, marcou impedimento do jogador e acabou anulando o gol. Na sequência, o jogador não desperdiçou. Aos 42, o meia aproveitou o erro da zaga, pegou o rebote, e mandou para o fundo das redes, colocando o Corvo à frente no marcador.
TOURO FOI BUSCAR E PLACA SALVOU NO FIM!
O Barretos voltou melhor para o segundo tempo e foi para a pressão. Jacaré chegou a marcar o gol de empate, mas o bandeirinha marcou impedimento do jogador. Na sequência, o atacante fez boa jogada pelo lado esquerdo de campo e tocou para Igor Henrique, que chutou fraco e facilitou a vida de Alonso.

Barretos empata com Flamengo no final da partida
Barretos empata com Flamengo no final da partida
A situação do Touro estava complicada e ficou ainda pior com a expulsão de Igor Henrique. O Flamengo, porém, recuou e deu espaço para o adversário atacar. Aos 45 minutos, Esquerdinha teve a chance de empatar, porém, Alonso caiu para fazer a defesa. Na cobrança de escanteio, não teve jeito. Anderson Bill ganhou dos marcadores do Corvo e cabeceou para as redes.veja o gol..................

Após o gol, o arqueiro Alonso se meteu em uma confusão com o árbitro e acabou expulso. Como já havia feito as três substituições, Placa foi para o gol. O lateral se transformou de baixo da trave e fez uma defesa milagrosa no chute de Osny.


================================


6ª RODADA - 20/02 - AS 20:00 HS

Barretos 1 x 3 Juventus – Gil desencanta e Juve volta para a liderança

O time de Rodrigo santana vai se mostrando um candidato forte para o acesso

Barretos, SP, 20 (AFI) - Na abertura da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3Barretos eJuventus jogaram na noite desta sexta-feira, em Barretos, no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza. Foi a estreia do técnico Walter Ferreira no comando do Touro do Vale e ele começou com o pé esquerdo ao ver seu time ser derrotado pelo placar de 3 a 1. O grande destaque da partida, entretanto, foi o atacante Gil, que finalmente balançou as redes com a camisa do Moleque Travesso.

Jogando perante a sua torcida, o quadro barretense não sabe o que é vencer na Série A3 e sofreu a sua primeira derrota na competição. Ainda assim, o Touro do Vale está no G8, com nove pontos, na quinta posição. O Juventus, do técnico Rodrigo Santana, reassumiu a liderança, com 13 pontos.

PREJUDICADO
Ainda que atuasse fora de casa, o Juventus mostrou, desde o apito inicial, que time um time bastante superior ao Barretos e não demorou para abrir o placar. Logo aos sete minutos, em jogada bem tramada pela esquerda, Nathan deixou dois adversários para trás e tocou para Daniel Costa. O meia aproveitou a chance e balançou as redes em uma bonita conclusão.


Gil marcou o seu primeiro gol pelo Juventus
Quando se imaginava que o Moleque Travesso diminuísse o ritmo, mais um gol aconteceu. Aos 13 minutos, em sua primeira partida como titular,. O atacante Gil recebeu a bola na entrada da área e depois de um bonito corte, chutou sem chances para o goleiro Willian.
Aos 23 minutos, uma das torres de iluminação do estádio Fortaleza apagou e o jogo foi interrompido. O mais prejudicado com a paralização foi o time da Capital, que estava a mil por hora.
Depois de 25 minutos de paralização, o jogo voltou e no primeiro lance, o time da casa diminuiu com Moretto, em um lance de bola parada.
FICOU BARATO
O início do segundo tempo foi esperançoso para a torcida do Barretos, que acreditava que conseguiria surpreender a defesa do Moleque Travesso. A partir dos 20 minutos, entretanto, o que se viu foi o time da Capital novamente no controle do jogo.

Aos 20 minutos, na bobeira do ala barretense Lucas Mendes, o Moleque Travesso quase fez o terceiro com Daniel Costa. O meia pegou a sobra dentro da área e arriscou o chute, que passou tirando tinta da trave, mas foi para fora. tocou para fora.
Sete minutos após, novamente no ataque, o time visitante perdeu outra grande chance de fazer o terceiro e decretar de vez os três pontos. Nathan, sozinho, tocou com precisão, mas ozagueiro Toninho salvou no momento certo.
No contra-ataque, o time da Mooca chegou e desta vez não desperdiçou fazendo o terceiro. Aos 39 minutos, Nathan recebeu em velocidade e esperou o goleiro do Barretos sair para tocar no canto.


================================


5ª RODADA - 14:00 AS 19:00 HS

Itapirense 1 x 1 Barretos - Vermelinha é castigada por recuar demais

Com o empate, a Vermelinha despencou da terceira posição para fora do G8

por Oscar Silva - São José do Rio Preto
Itapira, SP, 14 (AFI) - Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na noite deste sábado, a Itapirense, jogando no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, deixou escapar a vitória no finalzinho do jogo para o Barretos. A Rádio Clube de Itapira, parceira do Futebol Interior, transmitiu a partida.

Se tivesse um vencedor, este seria a Itapirense, que foi mais ativa e procurou a vitória em vários momentos da partida. Com o empate o Tourão continua invicto na competição e subiu para a quinta posição. Já o time do técnico Lelo caiu para o décimo lugar, com oito pontos.
O JOGO











Melhor no jogo e com mais posse de bola, o time da casa conseguiu abrir o caminho do gol aos 28 minutos, através do zagueiro Cléber. Na falha da zaga barretense, ele subiu sozinho no meio da área e cabeceou para o fundo das redes.
Além do gol o quadro Itapirense teve mais duas boas chances para ampliar com Chuck e João Paulo. Já o Touro do Vale, chegou com perigo com Luís Ricardo. A vitória parcial a favor do time da casa foi justa por aquilo que apresentou nos quarenta e cinco minutos de jogo.
Tudo Igual
No segundo tempo, o jogo caiu de produção e mesmo assim foi a Itapirense que chegou com mais perigo de gol. O atacante Chuck por pouco não aumentou. Uma a bola explodiu no travessão e depois foi a vez do goleiro barretense salvar com os pés o que seria o segundo tento.

Quando o placar encaminhava para a vitória do time da casa, o sempre oportunista Jacaré deixou a sua marca e time comandado por Varlei de Carvalho conquistou um pontinho fora de casa.

================================

4ª RODADA- 11.02.15 = AS 20:00 HORAS

Barretos 1 x 1 Taubaté - Empate para continuar no G8...

Felipe Merlo e Celsinho fizeram os gols do confronto da 4ª rodada da Série A3.




Barretos, SP, 12 (AFI) - No encerramento da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Barretos e Taubaté ficaram no empate em 1 a 1. Jogando nesta quarta-feira à noite em Barretos, no estádio Fortaleza, o Touro do Vale não conseguiu os três pontos diante do Burro da Central.




Bem que o time da casa saiu na frente do marcador fazendo 1 a 0 ainda na primeira etapa de jogo para depois o time do Vale do Paraíba empatar no segundo tempo. Felipe Merlo, assinalou para o quadro barretense, enquanto Celsinho deixou tudo igual. Na tabela, o BEC aparece entre os oito primeiros colocados na terceira colocação com oito pontos ganhos. O Burro, com a mesma pontuação é o vice-líder, mas tem um gol a mais - 4 contra 3.
O JOGO
Barretos e Taubaté, fizeram um jogo de dois mandantes. No primeiro tempo o time da casa foi melhor que os vistantes fazendo 1 a 0, onde poderia ter feito mais. Além do gol de Felipe Merlo, aos 23 minutos, os comandados do técnico Varlei de Carvalho, tiveram mais duas excelentes chances de ampliar o marcador com Igor Henrique e Peterson.


Já o Taubaté chegou em uma única vez a meta barretense através de Elton Morelatto. Na etapa complementar atuando mais fechadinho e, explorando os contra-ataques, o Taubaté chegou ao tento de empate aos trinta e cinco minutos com Celsinho, que entrara no lugar de Marcelo Lana. Final, 1 a 1, resultado justo por aquilo que as duas equipes apresentaram em campo.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, às 19 horas, o Barretos joga fora de casa contra a Itapirense. No mesmo dia e horário, o Taubaté, encara o Sertãozinho na casa do adversário.

================================

3ª RODADA - 08.02.15 - 20:00 HORAS

Santacruzense 1 x 3 Barretos - Tourão apronta mais uma...

Time barretense chegou a segunda vitória seguida longe de casaSanta Cruz do Rio Pardo, SP, 08 (AFI) - O Barretos segue avassalador jogando fora de casa. Na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o o Tourão derrotou a Santacruzense, por 3 a 1, no Estádio Leonidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. Igor Henrique, duas vezes, e Esquerdinha, fizeram para o Barretos. Neto Mineiro descontou.


Com a segunda vitória seguida longe de seus domínios, o Barretos subiu para o terceiro lugar com sete pontos, na perseguição ao líder Juventus. A Santacruzense, por sua vez, está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com apenas um ponto.

veja os melhores momentos...............



NA FRENTE Logo aos dois minutos numa falhado goleiro Braz, o time visitante abriu o marcador. Igor Henrique arriscou de longe e o camisa 1 da Locomotiva acabou aceitando. Em busca do gol de empate por pouco o Tricolor não empatou. Após cruzamento da esquerda, o meia Tchô apareceu de surpresa entre a zaga barretense e cabeceou rente ao travessão. De tanto insistir o time da casa chegou ao empate aos 24 minutos com Neto Mineiro.

Empolgados, os donos da casa foram para cima e obrigaram William, goleiro do BEC, a trabalhar em cabeçada certeira. Apesar da pressão, quem foi aos vestiários na frente, no entanto, foi o Touro do Vale, Em jogada aérea, Igor Henrique cabeceou sem chances para o goleiro Braz. 

BARATO...Na saída da bola, logo no primeiro minuto, o experiente Esquerdinha perdeu a chance de matar de vez o jogo para o Barretos. O atacante Igor Henrique cruzou para a área e o meia barretense, sozinho, cabeceou a bola pro chão e saiu rente ao travessão. O goleiro Braz só ficou olhando a bola ir para fora. 

Com mais posse de bola e jogando na base do contra-ataque o BEC fez o terceiro gol com Esquerdinha aos 23 minutos depois de receber um passe açucarado de Osny. Com a vitória definida, o time visitante seguiu em cima do adversário e criou boas oportunidades com Osny, Moretto e Igor Henrique. Mesmo falhando no primeiro gol, o goleiro Braz evitou uma goleada no Leonidas Camarinha. 




=================================================================================

2ª RODADA - 04/02/2015 - 20:00 HS

Sertãozinho 0 x 1 Barretos - Touro dos Canaviais decepciona na "estreia"

Na primeira rodada, o Sertãozinho venceu o Cotia por W.O

por Oscar Silva - São José do Rio Preto

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) - O Sertãozinho desperdiçou uma grande chance de continuar entre os primeiros colocados ao perder para o Barretos, por 1 a 0, em pleno Estádio Frederico Dalmasso, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Essa foi a primeira partida do Touro dos Canaviais na competição.

veja os melhores momentos...............

                                                         

Na primeira rodada, o Sertãozinho ganhou do Cotia por W.O porque não indicou um estádio dentro do prazo estipulado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Com três pontos, o Touro dos Canaviais caiu para a sétima colocação. Já o Barretos chegou aos quatro e está em terceiro lugar, atrás apenas de Taubaté e Juventus, ambos com seis.



O JOGO!

O gol marcado por Igor Henrique logo aos dois minutos de jogo não estava nos planos do time comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues que viu seu time se abater em campo. Depois dos 20 minutos, o Sertãozinho ascendou na partida e levou alguns perigo a meta barretense que se comportou bem.

Já o BEC ia na base do contra-ataque e por pouco não fez o segundo em jogada do experiente e veterano Esquerdinha, que deixou Igor Henrique na cara do gol. Na hora de concluir o atacante barretense dormiu no lance dando tempo da zaga do Sertãozinho tirar.
No segundo tempo, o time visitante se postou mais lá atrás e jogou nos contra-ataques. No entanto, o Touro dos Canaviais meteu uma pressão e quase empatou o jogo num chute da entrada da área de Ray. A bola tirou tinta do travessão.
Aos 31 minutos, o lateral-direito Lucas Mendes, que já tinha o cartão amarelo, foi expulso por entrada dura. Com um jogador a menos, os comandados do técnico Varlei de Carvalho se fechou lá atrás e conseguiu um excelente resultado.


    Sertãozinho
                                  Jordan;
                                   Lucas, Taíson, Felipe Gregory e                                                                                              Yago;
                                    Marquinhos (Douglas Santana),                                                                                               Lucas Tadeu, Jonathan (Ruan) e                                                                                               Junai;
                                    Bruno Henrique(Daniel) e Ray.
                                    Técnico: Wantuil Rodrigues




Barretos
Willian;
Lucas Mendes, Toninho, Felipe Merlo e Anderson Bill;
Peterson, Douglas Pity, Esquerdinha (Medina) e Moretto;
Igor Henrique (Luiz Ricardo) e Célio Jacaré (Osny).
Técnico: Varlei de Carvalho



================================
1ª RODADA - 01.02.14 - AS 10:00 HORAS

Barretos 1 x 1 Internacional - Debaixo de um forte calor, Touro e Leão fazem bom jogo, mas ficam no empate

Apesar de não estrear com vitória, o técnico limeirense ficou satisfeito com o ponto conquistado fora de casa

Publicado em .Barretos, SP, 1 (AFI) - Na sequência da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3Barretos e Internacional de Limeira, fizeram um jogo bastante interessante na manhã deste, no estádio Fortaleza, onde o placar final registrou o empate1 a 1. Felipe Merlo assinalou para o Touro do Vale, enquanto Pablo empatou para o time comandado pelo técnico Betão Alcântara. Com o empate, as duas equipes somam um ponto cada. O técnico do Leão, Betão Alcântara, gostou do resultado.

Barretos e Internacional ficam no empate no estádio Fortaleza
Barretos e Internacional ficam no empate no estádio Fortaleza
EM BRANCO
Até os quinze minutos de jogo uma equipe ficou estudando a outra, mas a partir daí foi o time da casa quem tomou a iniciativa da partida e criou as melhores chances de gols com Kanu e Roberto Jacaré, que chutaram pra fora e uma excelente defesa do arqueiro Nunes no chute da entrada da área do lateral Lucas Mendes. Já o representante de Limeira chegou com perigo com o meia Fábio Leite. No contra-ataque, Luís Felipe, robou a bola e lançou Leite, que, na hora de concluir, escorregou.
TUDO IGUAL
Apesar do forte calor, os dois times voltaram com mais disposição no segundo tempo e balançaram as redes. Aos 15 minutos, em jogada de pé em pé entre Kanu e Roberto Jacaré, a bola sobrou para Merlo, que tocou no canto direito de Nunes, que nada pode fazer no lance. Após a marcação do gol, o time da casa deu uma recuada permitindo a pressão do adversário que acertou a trave do goleiro barretense duas vezes com Fábio Leite e Léo Gonçalves. Quando tudo indicava a vitória do BEC, aconteceu o empate aos 43 minutos, com Pablo, que entrara no lugar de Thauan. Final, 1 a 1, resultado justo. No primeiro tempo, o Barretos foi melhor enquanto na etapa final foi a Internacional que teve mais posse de bola e chegou com mais perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário